Terça-feira, 07 de Julho de 2020
Craque

Confira entrevista com Marcelinho Carioca no CRAQUE deste domingo (8)

O Pé de Anjo concedeu entrevista exclusiva ao CRAQUE. A matéria pode ser conferida na íntegra na versão impressa do Jornal A Crítica



1.jpg MArcelinho Carioca foi um dos protagonistas em dois dos cinco títulos brasileiros do Timão
06/11/2015 às 21:38

Na edição deste domingo (8), o CRAQUE vem com uma entrevista exclusiva com um dos principais ídolos do Corinthians: Marcelinho Carioca.

O ex-meio campo do Timão , que foi importante das conquistas dos títulos brasileiros de 1998 e 1999, falou da carreira, relação com a torcida e sobre a equipe comandada pelo técnico Tite, que já está com o título de 2015 encaminhado.



Aos 44 anos, Marcelinho também falou da fase atual como apresentador de televisão e comentarista esportivo e conta porque decidiu cursar jornalismo. Com muito bom humor, em entrevista concedida por telefone, o jogador relembrou a sua estreia como profissional em um Fla-Flu no ano de 1988, quando ainda jogava no Flamengo, e substituiu ninguém menos que Zico.

O Pé de Anjo, que recentemente foi comparado ao meia argentino Lionel Messi, também contou os segredos para a carreira marcada por títulos, golaços e boas atuações com a camisa do Corinthians;  Confira a entrevista na íntegra do jogador no caderno CRAQUE do jornal A CRÍTICA de domingo!


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.