Publicidade
Esportes
Seleção Brasileira

Confirmado! Seleção Brasileira joga contra a Colômbia em Manaus pelas Eliminatórias

Secretaria de Estado de Comunicação confirmou o jogo, mas os detalhes só serão passados na próxima segunda-feira(29) 29/04/2016 às 19:47 - Atualizado em 29/04/2016 às 19:56
Show brasil
Jogo contra a Colombia pode ser decisivo na briga pela classificação para a Copa do Mundo da Rússia, em 2018. (Foto:Rafael Ribeiro / CBF)
Valter Cardoso Manaus

A Arena da Amazônia vai ser palco de um dos jogos mais difíceis da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. No dia 6 de setembro, Brasil e Colômbia se enfrentam em Manaus, de acordo com a Secretária de Estado de Comunicação Social.

Na segunda-feira (2), o governador José Melo e o secretário geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman assinarão o acordo para realização da partida e passarão mais detalhes sobre a vinda da Seleção Brasileira.

Palco de importantes jogos do Torneio Olímpico de Futebol, a Arena da Amazônia vai receber as seleções menos de um mês depois do fim do participação da cidade, nas Olimpíadas, que acontecem  nos dias 4, 7 e 9 de agosto e envolvem partidas de oito equipes olímpicas do masculino e feminino.

A Seleção Brasileira não joga em Manaus desde setembro de 2003, quando venceu o Equador no antigo Estádio Vivaldo Lima por 1 a 0, na segunda rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2006.

ELIMINATÓRIAS

Até o momento, Brasil e Colômbia disputam a quinta posição nas Eliminatórias, que leva à repescagem. A Colômbia de James Rodriguez e Falcão Garcia ocupa a posição atualmente com 10 pontos, um a mais que Seleção Brasileira.

Publicidade
Publicidade