Terça-feira, 02 de Junho de 2020
Craque

Confirmado, Uidemar Oliveira não é mais técnico do Nacional (AM)

O treinador pediu demissão na manhã desta quinta-feira. O novo comandante do Naça pode ser anunciado a tarde, a direção analisa algumas propostas



1.jpg Uidemar Oliveira não é mais técnico do Nacional
09/02/2012 às 16:31

Como já havia anunciado o treinador Uidemar Oliveira pediu demissão na manhã desta quinta-feira (09) e não esta mais a frente do Leão da Vila Municipal. De acordo com Gilson Mota, vice-presidente do Clube todas as pendências já foram resolvidas e a direção agora analisa nomes que possam substituir Oliveira.

“O novo técnico deve ser anunciado ainda nesta quinta, o Nacional é um time grande e desde que a notícia da saída do Uidemar se espalhou o telefone não parou de tocar, já recebi mais de sete ligações de treinadores dispostos a assumir a equipe, mas a comissão precisa fazer isso com calma, afinal somos um time vencedor e o novo comandante precisa ter um perfil de confiança”, comentou Mota.



Sobre os motivos que levaram o técnico a pedir demissão, Gilson acredita que não seja só a insatisfação com a direção.

“Ele disse que está chateado, cansado, mas talvez também tenha recebido proposta de outro clube, ninguém pede para deixar um emprego sem ter outro em vista”, finalizou Mota.

Até a chegada do novo comandante, o auxiliar técnico, Paulão  e o treinador de goleiro Nailton vão assumir a preparação do grupo que irá treinar normalmente na tarde desta quinta-feira no CT do Nacional.

confira a Talela e Classificação do Campeonato Amazonense 2012


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.