Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
GOLEADORES

Peladão: conheça os artilheiros desta edição do maior campeonato de peladas do mundo

De forma curiosa todos os goleadores da competição não conseguiram chegar a final do Peladão. A final do campeonato ocorre no próximo sábado (16)



Garanha_68E17CB3-D13C-4043-BD2E-BB4ABC49654B.JPG Foto: Arquivo AC
13/02/2019 às 16:19

Marcada para o próximo sábado (16), a partir das 14h, na Arena da Amazônia, esta edição do Peladão foi repleta de golaços. E graças aos artilheiros, que de forma surpreendente, não serão representados na decisão do fim de semana. 

Falando em gols, a artilharia no Peladão é um privilégio para poucos boleiros e boleiras do Brasil. Na categoria Principal desta edição do maior campeonato  de peladas do mundo  dois atletas dividem a artilharia, com 13 gols: Natanael Kennedy, do Caça Barca, e Jeffiter Duarte artilheiro, do  Mauzinho F.C.

Campeão do Paralelo das Rainhas, Natanael comentou a sensação de chegar a artilharia. “É algo que não dá pra explicar, todo peladeiro sonha em ser campeão do Peladão. Infelizmente caí nas semifinais, mas a artilharia me deixa realizado individualmente”, disse.

O outro goleador do Principal, Jeffiter Duarte comentou a marca pessoal na competição. “Estou feliz por ter sido artilheiro e ter honrado o nome do meu bairro, o Mauazinho”.

No Master, Robson Garanha, do Amigos do Barriga, marcou 12 gols no Peladão, mas não chegou à final. “Foi tranquilo, mas trocava a artilharia pelo título, o Barriga merecia”, disse o ex-atacante do Nacional.

No Feminino, Jucélia Alves da equipe Amigas do Chopinho balançou as redes 7  vezes e divide a artilharia com Mahele Nunes, do Nação Amigas do MC.

A atacante Jucélia chegou as semifinais do Peladão pela primeira vez e disse estar feliz pela artilharia.

“O meu desempenho foi muito bom nesse Peladão ajudando minhas colegas. E também por ter ajudado meu time, isso foi um sonho pra mim chegar na semifinal do Peladão. E foi um privilégio  e uma emoção forte conseguir a artilharia do Peladão”, comentou.

Fechando a lista dos artilheiros, na categoria Peladinho, o jogador da Associação Aliança Esportiva, Pedro Newton marcou 13 gols.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.