Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Definiu

Conmebol divulga data para as semifinais da Copa Libertadores da América

O São Paulo, que disputa uma das vagas, entra em campo no dia 6 de julho, contra o Atlético Nacional de Medellín, no Morumbi. O jogo da volta será no dia 13, na Colômbia



bambis.jpeg O São Paulo jogou contra o Atlético Mineiro nas quartas-de-final (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
25/05/2016 às 15:34

A Conmebol anunciou nesta quarta-feira (25) as datas das semifinais da Copa Libertadores. O São Paulo, que disputa uma das vagas para a final, entra em campo no dia 6 de julho, às 20h45 (horário de Manaus) contra o Atlético Nacional de Medellín, no Morumbi. O jogo da volta será no dia 13 no estádio Atanásio Giradort, na Colômbia.

A outra semifinal entre Boca Juniors e Idependiente del Valle, do Equador,jogarão no dia 7 de julho, às 20h40 (hora Manaus), no Equador. Uma semana depois, no dia 14, a vaga será decidida em La Bombonera, na Argentina.

A pausa se dá devido à realização da Copa América Centenária, nos Estados Unidos. Com isso, o São Paulo, único brasileiro vivo na competição, terá mais de um mês para se preparar. O Tricolor Paulista tentará chegar à sua sexta final de Libertadores.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.