Domingo, 13 de Outubro de 2019
Craque

Conor McGregor confirma data do combate contra José Aldo no UFC

Confronto acontecerá no dia 11 de julho, em Las Vegas. De acordo com os especialistas, ele deverá ser um dos mais difíceis da carreira do amazonense



1.png Conor McGregor é próximo desafiante ao título
30/01/2015 às 20:15

O grande confronto entre o campeão mundial dos penas do UFC, o amazonense José Aldo contra o irlandês Conor McGregor, já tem data para acontecer. O combate, que aconteceria em maio foi confirmado pela organização do Ultimate Fighting Championship  para o dia 11 de julho, em Las Vegas, nos Estados Unidos,  como parte das programações do UFC 189.

Quem anunciou o combate foi o próprio adversário do lutador amazonense. “Temos um acordo, temos uma data. Uma nova cabeça brasileira será arrancada. Enfrentarei José Aldo no dia 11 de julho, em Las Vegas, pelo UFC 189”, provocou Conor McGregor, bem ao seu estilo falastrão.

“José Aldo não quis me encarar no octógono, disse que era superstição. Não se enganem, isso se chama medo. Ele ri, acham que é brincadeira, maIs cedo ou tarde, entenderão o que eu falo “, completou o desafiante.

O amazonense não luta desde outubro do ano passado quando venceu Chad Mendes em um duelo eletrizante pelo UFC, 179, realizado no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.