Sexta-feira, 24 de Maio de 2019
Craque

Conor McGregor diz que luta contra Rafael dos Anjos será mais uma 'noite de trabalho fácil'

O irlandês, campeão dos penas enfrentará Rafael dos Anjos no dia 5 de março e tentará ser o primeiro campeão em duas categorias do UFC



1.jpg
"Notorious" usou o Facebook para fazer declarações polêmicas
10/01/2016 às 18:28

Com fama de falastrão, o irlandês Conor McGregor, campeão dos pesos pena, usou sua conta no Facebook para provocar o brasileiro Rafael dos Anjos, seu adversário no UFC 197, no dia 5 de março, na disputa pelo cinturão dos pesos leves.

“Minha próxima luta. O que posso dizer, é só mais uma noite de trabalho fácil para mim. Eu não só o dono do jogo. Eu corro muito também”, disse.

McGregor também aproveitou a postagem para desafiar o pugilista Floyd Mayweather após o americano dizer que nunca tinha ouvido falar do irlandês e que o fato das pessoas adorarem as provocações de McGregor e taxarem e o taxarem de estúpido pela mesma característica, era uma evidência que o racismo ainda existia. Sobre isso, o “Notorious” afirmou que já sofreu preconceito.

“Floyd Mayweather, nunca mais coloque raça para o meu sucesso novamente. Eu sou irlandês, meu povo tem sido oprimido durante toda a existência. E isso ainda existe. Eu entendo o sentimento de preconceito, este sentimento está encravado em meu sangue. Na longa história de luta da minha família existiu um tempo em que apenas ter o nome 'McGregor' era passível de punição com a morte. Nunca mais me coloque nisso de novo. Se você quiser organizar uma luta, sem problemas. Eu te darei uma justa divisão 80/20 da bolsa em meu favor, já que a sua última luta bombou em todas as áreas. Aos 27 anos, agora tenho a chave para este jogo. O jogo responde a mim agora", desafiou.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.