Publicidade
Esportes
Craque

‘Conspirou a nosso favor’, diz técnico Zé Marco sobre vitória em cima do São Raimundo

Princesa conquistou a primeira vitória no Campeonato Amazonense, ao vencer o Tufão da Colina dentro do casa do rival. Agora, a Equipe de Manacapuru se foca na Copa Verde e Copa do Brasil 28/02/2015 às 19:22
Show 1
Zé Marco vibra com o gol de empate de sua equipe diante do São Raimundo, na Colina.
Anderson Silva Manaus (AM)

O técnico do Princesa, Zé Marco classificou a vitória contra o São Raimundo na tarde deste sábado (28), por 3 a 2, no estádio da Colina, como uma ‘tarde que tudo deu certo’ para a equipe da Terra da Ciranda. O Tubarão chegou a sair atrás do placar, mas conseguiu um empate ainda no primeiro tempo.

A expulsão do zagueiro Uílton no final da primeira etapa acabou ajudando na vitória, que ficou ainda mais fácil, após o volante Adonias perder um pênalti para o São Raimundo quando a partida ainda estava empatada em 1 a 1.

“Se o pênalti entra as coisas mudam um pouco de figura, mas hoje a coisa conspirou a nosso favor. Contra o Operário criamos inúmeras oportunidades e conspirou que a bola não entrou. Coisas do futebol.”, declarou o técnico Zé Marco.

Quanto à equipe ter tido dificuldades em melhorar na partida quando jogava com um jogador a mais, Zé Marco explicou a lentidão para assimilar o que foi falado e lembrou que os jogadores veem de três jogos seguidos durante a semana.


“A equipe demorou assimilar o que foi pedido e isso não pode. Eles precisam assimilar mais rápidos o que a gente fala dentro do vestiário. Segundo: a gente vem de três jogos na semana. São seres humanos, não são máquinas, não são robôs... têm jogadores que jogaram os três jogos os noventa minutos e isso tem que levar em consideração também, principalmente se tratando de um jogo às quinze horas e o clima aqui todos nos conhecemos”, afirmou.

Copa Verde e Copa do Brasil
Com a primeira vitória no Barezão, o Princesa dá um tempo da competição regional e se foca nas disputas de mata-mata. A equipe de Manacapuru volta a campo, na próxima segunda-feira (9), pela Copa Verde. O Tubarão enfrenta no Remo, na Colina, pela primeira partida da segunda fase da competição.

Na semana seguinte, no dia 18 (quarta-feira), o Princesa encara o Figueirense pela Copa do Brasil, em jogo marcado para a Arena da Amazônia. Três dias depois, o Tubarão viaja até Belém para enfrentar o Remo, no jogo da volta da Copa Verde.

A partida contra o Penarol, pela terceira rodada do campeonato amazonense, está marcada para o dia 25 (quarta-feira). O local ainda vai ser definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Publicidade
Publicidade