Publicidade
Esportes
São Raimundo

Contra o Nacional Borbense, São Raimundo quer voltar a vencer

O São Raimundo vem de uma sequência de três empates nos três últimos jogos e se depender do elenco, essa série termina na quarta (21) 20/09/2016 às 05:00 - Atualizado em 20/09/2016 às 12:14
Show zcr032001 p01
O Tufão enfrenta o Nacional Borbense, no estádio da Colina (Foto: Antônio Lima)
Camila Leonel Manaus (AM)

Três empates nos últimos três jogos, o que garantiu três pontos para o São Raimundo. Esse é o retrospecto da equipe que está na quarta colocação no Campeonato Amazonense.  E amanhã, o São Raimundo tentará quebrar a sequência de empates na partida contra o Nacional Borbense, às 20h, no estádio Ismael Benigno, a Colina, na Zona Oeste. 

Apesar dos três resultados terem sidos os mesmos: o empate, as sensações foram bem diferentes. Contra o Manaus, a sensação de que poderiam ter feito o gol, contra o Nacional, ficou o gosto de vitória, porém o oposto foi sentido pelo time no empate contra o Rio Negro.

“Contra o Nacional começamos o jogo bem, mas acabamos tomando dois gols que não podíamos tomar porque estávamos precavidos que eles faziam aquilo mesmo, queriam o nosso erro para sair no contra-ataque. Sábado de novo fizemos o jogo todo, Rio Negro não teve quase nenhuma chance de fazer gol, mas num pênalti meio duvidoso acabaram empatando. Contra o Manaus, entramos mal no primeiro tempo, mas também no segundo tempo podíamos ter ganho”, disse o zagueiro do Tufão, Diego Gaúcho.

Se tivesse vencido as três partidas, o São Raimundo estaria com 12 pontos e numa posição mais confortável na tabela. Atualmente, a equipe soma o mesmo número de pontos que o quinto colocado, Manaus, porém o saldo de gols do time da Colina é melhor. 
Mas  o defensor do time colinense não vê os dois pontos perdido, mas os pontos conquistados e diz que o que faltou para a equipe nesses jogos foi um pouco de sorte. “Penso que o time vem jogando bem, mostrando um bom futebol, mas está faltando aquele pouquinho de sorte para sairmos com a vitória. Perdendo pontos acho que não, estamos somando pontos porque empate soma um ponto. Tá certo que perde dois mas mesmo assim estamos no G4”, justificou.

A equipe voltou aos treinos nesta segunda e a esperança de Gaúcho é acabar com a incômoda sequência. “Com certeza vai acabar e vamos dar rumo para as vitórias”, finalizou.
 

Publicidade
Publicidade