Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020
FUTEBOL

Contratado há dois meses, Olavo Dantas não é mais gerente do Fast

De acordo com Olavo, a decisão foi tomada após uma conversa com o presidente do clube, Denis Albuquerque.



show_olav_B4C25DFA-6D86-496D-90E7-64B35F6A7E79.jpg
20/09/2020 às 12:18

Olavo Dantas não é mais gerente de futebol do Fast Club. Contratado no mês de julho como gerente de futebol, o dirigente anunciou nesse domingo (20) que não faz mais parte da equipe do Tricolor de Aço.

De acordo com Olavo, a decisão foi tomada após uma conversa com o presidente do clube, Denis Albuquerque.



"Foi em comum acordo com o presidente do clube, continuamos amigos em tudo, mas eu estava descontente porque não estava exercendo a função para o qual fui contratado e preferi sair", informou Olavo Dantas, que tinha como missão gerir o departamento de futebol,  utilizando a experiência em passagens por clubes como Iranduba, Manaus, Nacional, além do conhecimento obtido em cursos da CBF Academy. 

Procurado pela reportagem, o presidente do Fast, Denis Albuquerque, informou que Olavo Dantas não teve como seguir por conta do ofício de militar que exerce, dificultando assim a conciliação das duas atividades, mas ressaltou que a amizade segue entre o ex-gestor e o clube. "Ele continua sendo nosso amigo e, sempre que puder, estará acompanhando os jogos do Fast" declarou.

Sobre o cargo de gerência, o mandatário do Tricolor de Aço explicou que ainda não há um substituto.

"Não temos ninguém em mente no momento e essa lacuna ficará vaga por um tempo. A princípio, essa recomposição ficará vaga e quem sabe lá na frente, possamos ver outro nome que possa nos ajudar", disse o mandatário do Fast que está no Acre junto com a delegação fastiana para a estreia na Série D contra o Galvez na tarde deste domingo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.