Publicidade
Esportes
Craque

Contratado pelo Penarol, volante Neto é jogador de confiança do técnico Aderbal Lana

Neto atuou no São Raimundo e esteve no Princesa em 2012, que foi comandado por Lana. O novo contratado chegou nesta terça-feira (05) e de imediato treinou com o grupo 06/02/2013 às 11:44
Show 1
Neto (segundo) com a camisa do São Raimundo é o novo volante do Penarol
Anderson Silva Manaus (AM)

O técnico do Penarol, Aderbal Lana, pediu a contratação do volante Neto, 33 anos, e teve o seu pedido atendido pela diretoria. O jogador vai ser o “cara” de confiança do técnico na disputa do Campeonato Amazonense 2013. Neto atuou no São Raimundo e esteve no Princesa em 2012, que foi comandado por Lana. O novo contratado chegou nesta terça-feira (05) e de imediato treinou com o grupo.

“É um jogador que tenho confiança e foi feito dentro do São Raimundo. É um cara que sabe o que quer, tem 33 anos, mas no futebol não tem idade: sim inteligência e sabedoria. Confio muito no trabalho dele”, exaltou Lana.

O técnico ainda espera a chegada de mais quatro jogadores, e alertou a todos no clube que não pode haver erros nas contratações.

“Estamos ainda escolhendo os quatro jogadores. Qualquer jogador quer vir para o clube ganhando R$ 15 mil. Não podemos errar, estamos próximos de estrear no Estadual”, lembrou.

Ritmo de treino vai diminuir

Treinando em dois períodos desde janeiro, Lana garante que na próxima semana os treinamentos serão diminuídos visando a estreia contra o Holanda, no dia de 16 de fevereiro, no estádio Floro Mendonça.

“Estamos treinado em dois períodos, menos as quartas e sextas. Semana que vem vou diminuir a carga de trabalho, já que estaremos na semana do primeiro jogo”, finaliza.

Publicidade
Publicidade