Publicidade
Esportes
Badalado

Contratados do Rio Negro Clube começam a chegar a Manaus para o Amazonense 2016

O Galo da Praça da Saudade promete esquentar a disputa pelo Barezão 2016. Dos 18 jogadores que devem se apresentar ao clube, oito já desembarcaram em Manaus 20/07/2016 às 10:24
Show show zcr0220 02f
Primeiros jogadores começaram a chegar (Foto: Divulgação)
Valter Cardoso Manaus (AM)

A semana prometia ser bem movimentada no time do Rio Negro. E até aqui, a promessa está sendo cumprida. Em três dias, oito jogadores já desembarcaram em Manaus para a disputa do Campeonato Amazonense de 2016.

O Galo da Praça da Saudade espera também a chegada do treinador Dodô para esta quarta-feira (20) ainda sem horário certo. Com o treinador e parte do time já disponível, o Rio Negro deve iniciar os treinos ainda hoje, já focados na estreia no Barezão.

Os contratados

Os reforços mais novos chegaram a Manaus nesta terça-feira(19): Ricardo, Washington Leite, Fabinho e Rian. Ricardo é zagueiro, tem 24 anos e estava no São Carlos-SP.

Washington tem 24 anos, é atacante, foi artilheiro da série D em 2015 pelo Náutico-RR e estava no Baré-RR. Rian é meia, tem 24 e estava no Grêmio Osasco

Fabinho Almeida, é amazonense, lateral esquerdo, tem 32 anos e estava no Caxias-RS, teve passagens vitoriosas pelo Paraná Clube, Coritiba e Vitória-BA. No Amazonas, o jogador tem duas passagens pelo Nacional no currículo.

No último domingo (17) outros quatro jogadores já chegaram ao time, todos vindos de times de São Paulo:

Eder Felipe, 24 anos, Lateral direito, vindo do São Bento.
Paulo Cesar, 22 anos, Lateral esquerdo, vindo do Araçatuba.
Carlos, 19 anos, volante, vindo do Araçatuba.
Djalma, 23 anos, atacante, vindo do Inter de Limeira-SP.

Até quinta-feira (21), todos os jogadores que virão de outros estados, chegarão em Manaus.

Publicidade
Publicidade