Convocado pelo Peru, Guerrero espera voltar ao Fla a tempo de pegar o Vasco
O atacante fala em conciliar os jogos da seleção com o clube e espera ficar de fora apenas nos jogos contra o Atlético-PR e Volta Redonda, pela Primeira Liga e pelo Carioca, respectivamente

Convocado para disputar as Eliminatórias da Copa do Mundo com a seleção peruana, Paolo Guerrero, irá desfalcar o Flamengo a partir da próxima semana. Porém, o jogador afirmou que pretende conciliar os compromissos com a seleção e com o clube.
O Peru jogará contra a Venezuela, no dia 24, e contra o Uruguai, no dia 29, nesse tempo o Flamengo jogará contra Atlético Paranaense, pela semifinal da Copa Sul-Minas-Rio, e contra o Volta Redonda, pelo Carioca e, se depender do atacante, ele ficará de fora apenas em duas partidas, já que ele quer jogar contra o Vasco, no dia 30.
“Vou tentar jogar contra o Vasco. O treinador é quem escolhe, claro, mas quero estar em todos os jogos que eu puder” comentou.
Essa não deverá ser a única vez que o jogador precisará conciliar os compromissos. Titular na seleção peruana, Guerrero disputa as Eliminatórias e jogará a Copa América no meio do ano.
“É difícil, tanto para minha seleção como para o Flamengo. Estamos disputando uma fase importante do Carioca, queremos ficar entre os primeiros. Com minha seleção, estamos nas eliminatórias. Difícil pedir dispensa”, justificou.