Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
BATE-PAPO

Coordenador de futebol feminino do Naça participa de live sobre modalidade no país

Bate-papo será transmitido pela a plataforma do Instagram na conta de Roberley Assis, às 19h (horário de Manaus)



fut_fem_00CD3D9D-F754-4ED0-82E9-C934F80AF6EF.JPG Foto: Arquivo pessoal
01/04/2020 às 06:00

Com as competições femininas paradas pela Covid-19, o Coordenador de Futebol Feminino do Nacional FC, Olavo Dantas, estará participando de uma live, hoje (1), abordando o tema: A realidade do futebol feminino no Brasil. A live será transmitida pela a plataforma do Instagram na conta de Roberley Assis, às 19h (horário de Manaus). 

O convidado conta que o intuito da transmissão é manter os profissionais da área, ficarem informados da real situação do futebol feminino no Brasil.



“O intuito é os manter os profissionais que trabalham com o futebol feminino ou quem tem interesse na modalidade, ficarem informados, uma troca de ideias, até porque a live tem essa possibilidade de fazer perguntas, duvidas na hora, ao vivo”, disse. 

Os assuntos abordados no bate-papo terão as sequencias por competição, começando com a série A1 e A2 -que tem o time do Iranduba e 3B, respectivamente, representando o Amazonas-, seguido de Seleção Brasileira, Campeonatos de base da CBF, Sub- 14, 16 e 18 e futebol feminino nas Olimpíadas.  

“Hoje nosso estado tem dois representante em competições nacionais, Iranduba e 3B, mas ano passado tivemos um Campeonato Amazonense equilibrado, com a boa surpresa da Liga de Itacoatiara e do Nacional, temos a expectativa que possamos fortalecer nosso campeonato, principalmente, as equipes que estão na frente possam fazer boas campanhas para que tenhamos um maior número de equipes do Amazonas, disputando as competições no Brasil”, relatou Olavo Dantas sobre o futebol feminino do Amazonas, e também afirmou as possibilidades de terem outras lives com o tema.

“Tem possiblidade de fazer outras lives, ainda mais com essa situação do Coronavírus, estamos dando nossa colaboração, dando nosso conhecimento, se tornou uma febre a live nas redes sociais”, concluiu. 

Os interessados em assistir bastam acessar o instagram: @roberleyassis

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.