Quarta-feira, 20 de Janeiro de 2021
NAÇÃO

Coordenador do Flamengo lança programa de sócio-Torcedor em Manaus

Programa Flamenguista contempla torcedores que moram fora do Rio de Janeiro e foi lançado primeiro nas regiões Norte e Nordeste



24/11/2020 às 17:56

Lançado no fim do mês de outubro, mais especificamente no dia 28, quando se comemora o dia do flamenguista (e dia de São Judas Tadeu, padroeiro do Flamengo), o novo plano de sócio-torcedor para rubro-negros de fora do Rio de Janeiro, o Flamenguista, busca aumentar a adesão nos estados do Norte e Nordeste. Para isso, o Coordenador das Embaixadas e Consulados do Flamengo, Eduardo Barbosa, esteve na capital amazonense, para lançar o plano em Manaus.

A inauguração aconteceu na tarde desta terça-feira (24) na Praça de Alimentação do Shopping Grande Circular, zona leste da cidade. O shopping também tem exposição das taças da Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro de 2019.
O plano custa R$99 reais que são pagos anualmente e além da carteirinha personalizada com o nome do torcedor, dá direito a conteúdos exclusivos na Fla Tv, descontos em lojas oficiais, além de concorrer sorteios de viagens para jogos e de itens oficiais do clube. No ato da assinatura do Flamenguista, o sócio recebe uma mochila exclusiva e o pôster do título da Libertadores, além da carteirinha. Para aderir, o sócio deve fazer a inscrição nas lojas oficiais do clube, ou no site. A cada 30 amazonenses que se inscreverem, o consulado do estado receberá uma camisa para sortear entre os sócios. Para isso, no ato da adesão, deve usar o código ‘FLAAMAZONAS’



“Esse é um plano bem popular e bem em conta porque a gente quer atrair cada vez mais torcedores do Brasil e do Exterior para dentro desse programa para que eles se sintam perto do clube. Nós viajamos muito pelas embaixadas e consulados e ouvíamos muito que as pessoas queriam ser sócias, mas o Flamengo quase não jogava na cidade e o plano de sócio-torcedor é muito caro, então esse plano foi pensado justamente para essas pessoas que moram afastadas do Rio e a gente quer aproximar o torcedor da sua maior paixão, que é o Flamengo”, comentou Eduardo.

O plano foi lançado primeiramente para as regiões Norte e Nordeste e no dia 1º de dezembro será lançado no Centro-Oeste, exterior e, posteriormente, no Sul. “É como a gente diz, o Flamengo não é do Rio, não é do Brasil. É do mundo e toda cidade tem um pouco do Flamengo”, finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.