Publicidade
Esportes
Craque

Copa Amazônia reúne seleções de vôlei da região Norte, em Manaus

A competição vai até o próximo domingo (20), na Arena Amadeu Teixeira, na Zona Centro-Oeste da capital. A entrada para os fãs das cortadas é gratuita 17/09/2015 às 14:11
Show 1
A competição reúne oito equipes de sete estados
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Até domingo (20), Manaus é a sede da Copa Amazônia de Vôlei. A competição, que está em sua primeira edição, começou no dia 16 deste mês e reúne os sete estados da região Norte. O Amazonas participa da competição com duas seleções: a Amazonas A e Amazonas B. O torneio acontece na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, na Avenida Constantino Nery.

As oito seleções participantes estão divididas em dois grupos de quatro times onde todos jogam contra todos e se classificam os dois primeiros colocados de cada chave. No primeiro grupo estão Amazonas A, Amapá,Rondônia e Acre. Já o segundo, grupo é formado por Roraima, Amazonas B, Tocantins e Pará.

A fase de grupo vai até sexta-feira (18). No sábado (19) acontecem as semifinais. Às 8 da manhã acontece a decisão de sétimo e oitavo lugares e às 14h, serão decididos o quinto e sexto colocados. A decisão para as finais serão às 16h e 19h. A finalíssima acontece no domingo às 10h. A entrada para assistir os jogos é gratuita.

Publicidade
Publicidade