Quinta-feira, 29 de Outubro de 2020
Craque

Copa do Brasil: Fast enfrenta pressão para garantir vitória

Elenco do Tricolor de Aço vai ter que encarar um estádio lotado e muitos apertos



1.jpg Jogadores do Fast Clube durante treino
24/04/2013 às 09:28

Na estreia da Copa do Brasil deste ano, o Fast Clube empatou em 1 a 1 com o Clube de Regatas do Brasil (CRB), no estádio Roberto Simonsen - SESI, Zona Oeste de Manaus. Agora, para garantir uma vaga na segunda fase da competição, o Rolo Compressor terá que tentar reverter o placar e suportar a pressão dos torcedores alagoanos.

De acordo com o técnico do Tricolor de Aço, Paulo Morgado, já foram vendidos mais de 30 mil ingressos para a partida que acontece nesta quinta-feira (25), no estádio Rei Pelé, em Maceió, a partir das 19h30 (horário Manaus). Por conta disso o comandante classificou o confronto como muito difícil, mas garantiu que o grupo está preparado e pronto para encarar mais este desafio.



“Temos que fazer um bom jogo amanhã, nós sabemos que é tudo ou nada e queremos vencer, queremos essa vaga, queremos a classificação para a próxima fase do torneio. Mas sabemos que para alcançarmos isso teremos que passar pelo CRB, que estará jogando em casa e contará com o apoio da torcida. Por isso entendemos que esta partida será complicada, mas a vitória não é algo impossível de acontecer”, comentou Morgado.

Ainda sobre a partida, o comandante disse que o CRB se surpreendeu com a atuação do Fast no primeiro jogo, em Manaus, e o fato das equipes já se conhecerem torna este segundo confronto ainda mais complicado.

“Com certeza o elenco do CRB esperava um jogo mais fácil no nosso primeiro encontro, afinal eles disputam a Série C do Brasileirão e nós o Amazonense, mas o fato de nós irmos para cima deve ter mudado esse pensamento. Como já disse o jogo será complicado e o fato das equipes já se conhecerem não facilita nada, afinal já sabemos onde podemos atacar e como devemos nos defender. E eles (CRB) também sabem que nós podemos criar situações perigosas”, completou. Sob forte chuva, o elenco fastiano desembarcou nesta terça-feira (23), em Maceió.

Após oito horas de viagem (Manaus-Brasília- Salvador-Macéio) os jogadores seguiram direto para o Hotel Matsubara, na Avenida Eduardo Gomes. Segundo a assessoria, depois de algumas horas de descanso, os atletas, acompanhados pelo técnico Paulo Morgado e o preparador físico foram para a orla da cidade fazer exercícios  físicos.

Nesta quarta-feira pela manhã o elenco Tricolor treinará no clube da AABB de Macéio, a partir das 9h (horário de Maceió).

Clique aqui para mais notícias sobre esportes.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.