Publicidade
Esportes
Craque

Copa do Brasil feminina:Iranduba empata com Atlético-RR e avança

Empate em 2 a 2 garantiu o representante amazonense na segunda fase da competição. Adversário será conhecido nesta segunda-feira (18) 18/02/2013 às 13:01
Show 1
Iranduba avança de fase
acritica.com Manaus (AM)

As meninas do Iranduba garantiram a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil Feminino, ao empatar, na tarde deste domingo (17), com o Atlético-RR em 2 a 2. O jogo foi realizado no estádio Francisco Garcia, na cidade de Rio Preto da Eva (a 57 quilômetros de Manaus). Os dois gols do time amazonense foram marcados por Érika. Bia e Toinha foram as autoras dos gols do time roraimense.

O técnico do Iranduba, Olavo Dantas, já pensa na próxima fase e terá que trabalhar mais para encarar o representante do Nordeste.

“Para a segunda fase temos que ter atitude. Em relação ao primeiro jogo fomos mal. Agora vamos corrigir os erros para que possamos fazer uma boa partida”, disse o técnico.

Sem perder tempo, na noite desta segunda-feira (18), todas as jogadoras farão um trabalho de recuperação na piscina da Personal Clinic. Segundo o técnico é a forma as atletas evoluírem fisicamente para o próximo jogo.

“Temos que fazer esse trabalho de piscina. É uma forma de as meninas evoluírem fisicamente”, afirmou Olavo.

Próximo adversário

O Iranduba saberá qual será o adversário na segunda-fase, nesta segunda-feira. Sport (PE) e Kashima (PB) jogam na Ilha do Retiro, em Pernambuco. O time da Paraíba leva vantagem, porque venceu a primeira partida por 1 a 0.

Publicidade
Publicidade