Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Craque

Copa do Brasil: Nacional pega o Dom Bosco-MT e Princesa encara a Chapecoense na primeira fase

O sorteio da Copa do Brasil aconteceu no início da tarde desta segunda- feira (11) na sede da CBF, no Rio de Janeiro



1.jpg
Nacional e Princesa do Solimões já tem rivais em jogos na Copa do Brasil
11/01/2016 às 15:16

No início da tarde desta segunda-feira (11) foram definidos os jogos da primeira fase da Copa do Brasil. Nacional e Princesa do Solimões, representantes amazonenses na competição, caíram na Chave 6. O Naça enfrenta o Dom Bosco, do Mato Grosso. Já o Princesa do Solimões joga contra a Chapecoense, de Santa Catarina. As datas das partidas ainda serão divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Leão da Vila Municipal faz sua estreia no torneio contra o Leão da Colina (apelido do Dom Bosco-MT) na casa do adversário, enquanto o Tubarão do Norte recebe a Chape em local ainda não definido.

Em entrevista para o site do Nacional, o técnico Heriberto da Cunha afirmou que e equipe mato-grossense precisa ser respeitada.

“Todos os adversários da Copa do Brasil são difíceis. Todos são jogos difíceis. A Copa do Brasil por ser uma competição mata-mata não se pode errar. Qualquer imprevisto pode dar errado. O Asa já tirou o Palmeiras, Santo André já tirou Corinthians, então podemos observar as dificuldades e surpresas que os times podem ter, portanto, o que a gente tem que fazer é estar preparado para surpreender os adversários”, declarou.

O Leão da Colina obteve o direito de disputar a Copa do Brasil após ser campeão da Série B do Campeonato Mato-Grossense.

Princesa

O representante de Manacapuru (distante 68 quilômetros de Manaus) deverá levar o confronto para o estádio Gilbertão, em Manacapuru.

A Copa do Brasil começa no dia 16 de março e o título da competição dá direito a uma vaga na Copa Libertadores da América. O campeão da última edição é o Palmeiras.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.