Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Copa do Mundo no Brasil também será investigada

Autoridades norte-americanas vão investigar o processo de candidatura do Brasil ao Mundial de 2014


27/05/2015 às 13:57

As autoridades norte-americanas que nesta quarta-feira (27) desbarataram um esquema de propinas envolvendo empresas de marketing esportivo, que teve como consequência a prisão de sete dirigentes do futebol mundial - inclusive o vice-presidente da CBF, José Maria Marin – não vão parar por aqui.

Até mesmo a candidatura do Brasil para a Copa do Mundo de 2014 será alvo das investigações, segundo informou um dos procuradores responsáveis pelo caso.

“O processo de candidatura do país será investigado, mas não posso comentar nada mais a respeito”, avisou Kelly Currie, em coletiva nesta quarta-feira (27), ressaltando que, apesar de nenhuma irregularidade ter sido encontrada por enquanto na Copa-2014, o pedido de colaboração das autoridades brasileiras já foi feito:

“Já enviamos diversas informações para as autoridades brasileiras, que agora devem proceder da maneira que lhes parecer adequada”, informaram as autoridades norte-americanas.

publicidade
publicidade
Operadoras de celular começam recadastramento de clientes com pré-pagos
Jair Bolsonaro está na lista dos 100 mais influentes da revista Time
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.