Sexta-feira, 05 de Junho de 2020
Craque

Copa Jigoro Kano de judô rola no sábado (17) em Manaus

A competição irá reunir judocas da cidade no próximo sábado (17) no Clube do Trabalhador do SESI. Os vencedores irão computar pontos para o ranking individual em cada categoria da modalidade



1.jpg Os judocas irão competir em diversas categorias de peso e idade diferentes
16/05/2014 às 15:58

Aproximadamente 500 lutadores são esperados na 1ª Copa Jigoro Kano de Judô 2014, no sábado (17) a partir das 8h30, no ginásio do Clube do Trabalhador, no Sesi Aleixo, Zona Leste de Manaus. O evento é uma realização da Federação de Judô do Amazonas (Fejama).  A modalidade faz parte do Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA).

Segundo o presidente da Fejama, Aldemir Duarte do Nascimento, o campeonato conta pontos para o ranking que apontará os melhores atletas e agremiações do ano no Estado. A competição reunirá atletas de todas as faixas etárias, classes e categorias de peso.



A programação começa às 8h30, com as lutas dos jovens atletas do Festival Mirim. Às 10h30 será realiza a cerimônia de abertura, com o desfile das agremiações.


Os combates das categorias Sub-11 e Sub-13 começam simultaneamente às 11h. Já as lutas do Sênior Iniciante e do Sub-18 estão previstas para começar às 12h, simultaneamente.

As batalhas das categorias Sub-15 e Sub-21 começam no mesmo horário: 13h30. O Sub-23 terá lutas a partir das 15h, enquanto o Sênior Graduado começa às 16h.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.