Publicidade
Esportes
Craque

Copa Ronda no Bairro entrega premiação a vencedores

Times vencedores do torneio receberão troféus e medalhas, além da escolha da rainha do torneio e das ações sociais destinadas à população de maneira gratuita marcam o evento. 09/08/2013 às 19:22
Show 1
A polícia militar quer se aproximar da comunidade que é responsável por proteger a tornando uma aliada no combate à criminalidade
acritica.com Manaus (AM)

Os vencedores da Copa Ronda nos Bairros da Zona Leste realizada pela 4º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberão suas premiações às 15h de sábado (10), no Colégio Militar Áurea Braga, bairro Grande Vitória, na Avenida Perimetral, Zona Leste de Manaus.

Além das premiações, o dia será marcado por ações sociais para a comunidade. O evento tem apoio da prefeitura de Manaus e do Governo do Amazonas.

Quem for conferir o evento poderá ter acesso gratuito a corte de cabelo, exame de sangue, fisioterapia, massoterapia, exame preventivo feminino, consulta odontológica, palestra sobre higiene bucal com distribuição de kits e até mesmo aulas de Jump com professores de educação física.


A Copa Ronda nos Bairros é um  instrumento aproximativo da polícia militar com a comunidade na qual ela está inserida, para estabelecer laços de confiança e tentar evitar a entrada de jovens no mundo das drogas utilizando o esporte.

Na categoria masculino o vencedor foi o time Assec, do bairro Armando Mendes. O vencedor na categoria feminina foi o time Grande Vitória, e o vencedor na categoria masculina sub-17 foi o Grande Vitória. As dez finalistas à Rainha do torneio também serão escolhidas no mesmo dia.

Publicidade
Publicidade