Sexta-feira, 29 de Maio de 2020
Craque

Copa Verde: Nacional decidirá em casa e Princesa em Belém

Sorteio realizado nesta terça-feira, dia 24, definiu os mandos de campo das quartas de final da competição. Leão da Vila enfrentará o Paysandu, enquanto o Tubarão jogará contra o Remo



1.jpg Princesa fará primeiro jogo da Copa Verde no Amazonas
24/02/2015 às 14:53

O sorteio realizado na tarde desta terça-feira (24) na sede da CBF definiu os dias e os mandantes dos jogos das quartas-de-final da Copa Verde.

O Princesa do Solimões fará o primeiro jogo em casa, no dia 08 de março enquanto o Nacional-AM irá à Belem enfrentar o Paysandu. No jogo da volta, no dia 22 de março, o Nacional-AM disputará a partida de volta em Manaus e o Princesa jogará o segundo jogo na casa do Remo.



As partidas foram casadas porque, segundo o regulamento,  dois clubes de uma mesma cidade não podem jogar em casa no mesmo dia.

A outra chave das quartas de final também conta com times da mesma cidade:  Cuiabá e Luverdense, do Mato Grosso. Nesse lado da tabela, o Estrela do Norte, do Espírito Santo, recebe o Cuiabá- MT em casa no dia 08 de março e o Luverdense vai à capital federal enfrentar o Brasília. Os jogos de volta serão no dia 22 de março.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.