Publicidade
Esportes
Craque

Copa Verde: Zé Marco afirma que Princesa precisar melhorar muito até o jogo contra o Remo

Técnico do Tubarão do Solimões foi consciente que a equipe não fez uma boa apresentação contra o São Raimundo-RR e fala em evolução contra o time Paraense 23/02/2015 às 17:35
Show 1
Consciênte, Zé Marco disse que Princesa precisa melhorar muito
Anderson Silva Manaus (AM)

O técnico do Princesa, Zé Marco, ainda não está satisfeito com a apresentação do Tubarão na vitória por 2 a 0 contra o São Raimundo-RR, no último sábado, no estádio da Colina, que selou a classificação do time Amazonense para a segunda fase da Copa Verde.

Com muitos erros de passes e com poucas finalizações, Zé Marco já planeja o desafio contra o Remo e espera corrigir os erros para não facilitar para o adversário.

“Temos que evolui melhorar muito ainda. Amanhã ou depois encontramos uma equipe de maior qualidade e não vamos ter 45 minutos para começar a jogar”, disse o treinador ser referindo ao segundo tempo do jogo contra o Mundão roraimense.

“Primeiro tempo foi horrível. Não jogamos, erramos muito. No segundo tempo melhoramos um pouquinho e foi válido pela vitória, pela classificação. Temos que ter a consciência que não foi bom”, analisou.

Publicidade
Publicidade