Domingo, 13 de Junho de 2021
PREPARADO

‘Coringa’ no Manaus, Douglas Lima fala sobre papel no time: ‘Me sinto bem em qualquer parte do campo’

Jogador que já atuou no Volta Redonda nos anos de 2019 e 2020, também falou sobre o que o Gavião deve esperar do adversário para o confronto deste domingo (4)



ea1fe6ea-a0c9-4677-92ea-d7cf31512f00__1__FBC6A2C7-B1FD-4040-98DC-D3BD3352EA20.jpg Foto: Iago Albuquerque
04/06/2021 às 14:49

“Dizem que eu sou o coringa”, desta forma o polivalente Douglas Lima revelou para a imprensa como é chamado pelos colegas e comissão técnica dentro do grupo. O rotulo também não chegou por acaso, Douglas que é lateral-esquerdo de origem, passou a jogar como meia nos clubes em que passou e eventualmente era escalado até como atacante em uma linha de três ofensiva. No Manaus esta flexibilidade ainda se faz presente. O jogador já atuou como meia, lateral-esquerdo e atacante pelos dois extremos do campo.

“Minha preferência muitas das vezes é jogar pela lateral, mas eu me sinto bem em qualquer parte do campo, assim que eu cheguei aqui eu disse que meu objetivo era ajudar o Manaus a fazer a melhor partida possível, graças a Deus eu estou conseguindo atuar em todas as posições ali e estar dando certo”, disse o jogador esmeraldino.



Além do trabalho dentro de campo, Douglas Lima ainda se ‘propôs’ a desempenhar um papel de ‘informante’ para ajudar o elenco a identificar os pontos fortes do Volta Redonda. O jogador que passou pelo Voltaço nas temporadas 2019 e 2020, comentou sobre o que o Manaus deve esperar para duelo deste domingo.

“O estilo do Volta Redonda é ofensivo, eles vão muito para cima, tem um bom passe ali no meio de campo, controlam muito o jogo pelo meio, mas a principal arma deles é a lateral com o João Carlos. A bola área deles é muito perigosa, eles visam muito esse jogo deles no João Carlos e no Naninho, são as melhores armas deles neste momento”, observou Douglas Lima.

Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.