Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Craque

Corinthians derrota Palmeiras no primeiro clássico do Allianz Arena

Com gol de Danilo, aos 32 minutos do primeiro tempo, o Timão derrotou o Alviverde em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista



1.jpg Danilo comemora gol marcado após vacilo da torcida palmeirense
08/02/2015 às 17:49

No primeiro clássico no Allianz Park, novo estádio do Palmeiras, foi o Corinthians quem saiu comemorando. Com o resultado de 1 a 0, o Timão derrotou o Alviverde em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O gol dos visitantes foi marcado por Danilo, aos 32 minutos do primeiro temp. Após bobeada da zaga palmeirense, Petros roubou a bola e tocou para o meia, que só teve o trabalho de esticar a perna e empurrar para o fundo do gol.



O Corinthians é o líder do Grupo 2, com seis pontos, e enfrenta a Portuguesa na Arena Corinthians, na terça-feira. Já o Verdão está na terceira colocação do Grupo 3, com três pontos, e tem próximo jogo marcado para quarta-feira, contra o Rio Claro, dentro de casa.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.