Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians e Grêmio fazem nesta quarta-feira (9) duelo das melhores defesas do Brasileirão

Timão quer vitória para não dar chances aos rivais de encostar na liderança. Por outro lado, equipe gaúcha quer surpreender rival dentro da Arena Corinthians 10/09/2015 às 10:45
Show 1
Tite espera um jogo díficil contra o Grêmio
Acritica.com Manaus (AM)

O líder do Campeonato Brasileiro vai ter uma dura missão na noite desta quarta-feira (09), às 21h (de Manaus) jogando ao lado dos “bandos de loucos” dentro da Arena Corinthians. O confronto contra o terceiro colocado, Grêmio, que possui uma das melhores defesas do campeonato – ao lado do Timão, vai ser uma prova de fogo para o atacante Vagner Love, que nas últimas partidas balançou as redes adversárias.

Já a equipe comandada por Roger levou apenas 18 gols até a 23° rodada, menos de um por partida. O mesmo número possui os comandados de Tite.

A qualidade dos sistemas defensivos não impede que exista também uma expectativa por muitas bolas na rede na noite de hoje.

“Temos a defesa menos vazada do campeonato, não é só mérito do pessoal ali de trás, mas o pessoal da frente também. Temos que fazer de tudo para poder furar o bloqueio deles, nossa equipe tem um bom poder ofensivo”, afirmou o lateral-direito do Grêmio, Galhardo. 

Timão e Imortal Tricolor, além de dividirem o posto de muralhas do Brasileirão 2015, estão no top 5 dos melhores ataques da competição, com 38 e 33 gols marcados, respectivamente.

Desfalques

Para a partida desta quarta, a defesa paulista não conta com o zagueiro Gil e o lateral Fágner. Devem jogar Edu Dracena e Edílson, ao lado de Cássio, Felipe e Guilherme Arana.

No Grêmio, Marcelo Grohe e Erazo estão com as seleções Brasileira e Equatoriana. A marca de melhor defesa deve ficar sob a responsabilidade de Tiago, Galhardo, Geromel, Bressan e Marcelo Oliveira.

Publicidade
Publicidade