Segunda-feira, 30 de Novembro de 2020
Craque

Corinthians empata e está eliminado do Paulistão

O empate do Timão contra o Penapolense e a derrota do São Paulo para o Ituano fez com que a equipe do Parque São Jorge desse adeus à competição



1.jpg O empate tirou as chances do Timão
16/03/2014 às 17:56

O Corinthians apenas empatou sem gols com o Penapolense, no estádio Tenente Carriço, em Penápolis-SP, neste domingo (16), pela penúltima rodada do Campeonato Paulista 2014. Com o resultado, o Timão não tem mais chances de classificação para as quartas de final da competição.

Após um primeiro tempo muito morno, sem grandes chances para ambos os lados, a etapa final foi recheada de lances de perigo. No lado do Corinthians, o primeiro ataque veio em cabeçada de Romarinho, aos seis minutos. A bola bateu no chão e foi por cima do gol.



Depois, Renato Augusto, que entrou durante o jogo, arriscou duas vezes de fora de área. Na primeira, aos 34, o chute foi para fora. Na segunda, aos 36, o meia bateu colocado, mas o goleiro do Penapolense espalmou.

Após Cleber ser expulso pelo segundo cartão amarelo, no último minuto, o Corinthians conseguiu mandar a bola para rede, mas o gol foi anulado, por impedimento. Sem conseguir marcar, o Timão ficou fora da próxima fase do Paulistão.

Penapolense

Samuel, Rodnei (Lucas), Jailton, Gualberto e Rodrigo Biro; Liel, Washington (Luiz Gustavo), Petros e Guaru; Neto e Alex Créu:

Técnico: Narciso.

Corinthians

Cássio, Fagner, Gil, Cleber e Fábio Santos (Uendel); Ralf, Guilherme. Bruno Henrique (Renato Augusto), e Jadson; Romarinho e Luciano

Técnico: Mano Menezes



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.