Domingo, 23 de Fevereiro de 2020
Craque

Corinthians empata mais uma vez

Timão tropeça em casa e cede empate de 1x1 contra o Penopolense, ficando longe do G-4 paulista.



1.jpg Emerson não conseguiu deixar sua marca
27/03/2013 às 18:59

O Corinthians empatou com o Penapolense em 1x1 na noite desta quarta-feira (27), por rodada válida do Paulistão, no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Com o resultado, o Timão se afasta da zona de classificação, o chamado G-4, que classifica os melhores para o mata mata.

Jogando com um time misto, sem diversos jogadores considerados titulares que estão fora do contusão, o Corinthians não fez uma boa atuação. O ataque corinthiano ficou devendo, nem Emerson, nem Guerrero, conseguiram balançar a rede adversária durante os 90 minutos.



 O jogo

O Penopolense fez um gol contra após cruzamento de Sheik na área, em bela jogada individual. A bola ia na medida para o centroavante Guerrero, mas o zagueiro do Penopolense cabeceou contra o patrimônio. Corinthians 1x0 Penopolense.

O Timão continuou criando jogadas, mas faltou criatividade aos homens de frente concluírem. Enquanto isso, o Penopolense sentia o golpe, e aguardava em seu campo as investidas corinthianas.

Somente no 2º tempo com um gol chorado de Silvinho do Penopolense, aos 20 minutos. Corinthians 1x1 Penopolense. E ficou apenas nisso.


Escalação

Corinthians: Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Paulo André,  Fábio Santos, Guilherme Andrade, Guilherme, Jorge Henrique, Romarinho, Emerson Sheik e Guerrero. Técnico: Adenor Tite

Penapolense: Marcelo, Luis Felipe, Jaílton, Biro (Guarberto), Rodrigo Biro, Heleno, Fernando, Liel, Guaru, Silvinho e Val Baiano. Técnico: Pintado.

Abitragem: Adriano de Assis Miranda, Fausto Augusto Viana Moretti (bandeirinha) e Risser Jarussi Corrêa (bandeirinha).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.