Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Craque

Corinthians empresta Alexandre Pato a Chelsea por seis meses

A intenção dos Blues era de contratar o jogador, mas membros  do Timão apresentaram resistência e por isso o clube optou em emprestá-lo


26/01/2016 às 14:07

O Chelsea acertou com o Corinthians a contratação de Alexandre Pato, que deve viajar na noite desta terça-feira (26) para a Inglaterra para assinar o contrato com o clube inglês. O atacante será emprestado por seis meses, com a opção de ser comprado ao fim do período. Segundo o site Uol Esporte, a assinatura debe ocorrer na quarta-feira (27).

A intenção dos Blues era de contratar o jogador que pertence ao Corinthians, mas membros da diretoria e comissão técnica apresentaram resistência quanto ao nome de Pato, por isso, o clube optou em emprestá-lo. Com o negócio, o Corinthians irá economizar mais de R$5 milhões, cerca de R$800 mil por mês, referente aos salário do jogador.

Para ficar com o jogador, o Chelsea terá que pagar 12 milhões de euros (52,8 milhões). Deste valor, 60% pertence ao Corinthians.

A negociação entre Pato e Chelsea vem desde o início do ano, após o jogador voltar ao Parque São Jorge. Durante o mês de janeiro, o jogador treinou individualmente e não participou da pré-temporada do time nos Estados Unidos.

publicidade
publicidade
Ex-Flamengo, Junior Baiano fala sobre o atual momento do rubro-negro carioca
Masters do Corinthians enfrenta Seleção Evangélica do AM na Arena em maio
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.