Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians enfrentará Tijuana com o mesmo time que venceu o Millonarios

Na briga direta pela primeira colocação no Grupo 5 da Copa Libertadores, o jogo desta noite contra o mexicanos promete um time ofensivo 06/03/2013 às 12:37
Show 1
Tite aposta na mesma formação da vitória contra Millonarios
acritica.com Manaus (AM)

“Vai ser o mesmo time”, afirmou o técnico Tite que prometeu usar a mesma escalação da vitória por 2 a 0 contra o Millonarios (Colombia), na semana passada, no jogo da noite desta quarta-feira (06), contra o Tijuana pela Libertadores, às 20h (Manaus), no estádio Caliente, no México.

Na briga direta pela primeira colocação no Grupo 5 da Copa Libertadores, o jogo desta noite contra os mexicanos promete um time ofensivo que vai buscar o gol a cada momento.

O provável time do Corinthians: Cássio; Alessandro, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Danilo; Alexandre Pato e Guerrero.

Invencibilidade

Se não perder para o Tijuana, o Corinthians iguala o recorde de invencibilidade na história da Copa Libertadores. O atual campeão atingirá à marca de 16 partidas seguidas sem derrota na competição. Somente o Sporting Cristal (Peru) conseguiu o feito nas edições de 1962, 1968 e 1969.

Publicidade
Publicidade