Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians perde de virada para Linense

A virada aconteceu depois que o time alvinegro cedeu à pressão dos jogadores do Linense no segundo tempo  14/04/2013 às 21:51
Show 1
Agora o Corinthians ocupa a sexta posição no ranking da competição, ficando com 32 pontos
acritica.com Manaus, AM

O Corinthians perdeu de virada para o Linense no segundo tempo da partida que aconteceu neste domingo (14). Mesmo com a equipe completa, o Timão repetiu a cena dos últimos jogos no Campeonato Paulista, começou bem, mas o rendimento caiu na segunda metade do jogo e acabou levando dois gols do time adversário.

Nos primeiros minutos do jogo, os jogadores alvinegros abriram o placar com Guerrero que recebeu na área e marcou o gol. O resultado inicial ensaiva uma goleada que acabou não acontecendo, o Corinthians perdeu de virada de 2 a 1 para o Linense.

A virada aconteceu depois que o time alvinegro cedeu à pressão dos jogadores do Linense no segundo tempo e que só permaneceriam vivos na competição se vencessem essa partida. Aos 10 minutos, Tarracha cruzou da esquerda e Marcelo cabeceou no travessão. Na sobra, João Sales colocou a bola dentro do gol, empatando o jogo.

Passados 9 minutos depois do empate, o jogador Tarracha recebeu a bola pela direita e ajeitou para Leandro Brasília driblar Gil e fazer o segundo gol do time contra o Corinthians.

O Corinthians agora se prepara para o último jogo da primeira fase do campeonato, contra o Atlético Sorocaba, que vai acontecer no Pacaembu, no próximo domingo (21). O Linense agora vai pegar o Mirassol, para tentar avançar na competição.

O Timão ocupa a sexta posição no ranking da competição, ficando com 32 pontos. O Linense com a vitória alcançou 27 pontos e ocupa a nona posição no campeonato.


Publicidade
Publicidade