Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians perde para Grêmio no Rio Grande do Sul

O time de Tite sofreu um revés de 1x0 e segue sem conseguir marcar gols há três partidas consecutivas. Um recorde negativo na história do time de Parque São Jorge 16/10/2013 às 21:34
Show 1
Barcos fez o gol da vitória Gremista na Arena
acritica.com Manaus (AM)

O Corinthians viajou até o Rio Grane do Sul para enfrentar o Grêmio em uma prévia dos dois confrontos que terá com o time gaúcho pela Copa do Brasil. Na partida válida pelo campeonato Brasileiro disputado nesta noite de quarta-feira (16) o Grêmio levou a melhor ao vencer o timão por 1x0.

O resultado manteve o Grêmio no G4 ultrapassando o Botafogo na segunda colocação somando 52 pontos. O timão segue a seca de gols que o ataque vem sofrendo sem marcar nenhum há três partidas seguidas. A aproximação com a zona de rebaixamento começa a preocupar o técnico Tite. O Corinthians está em 13º lugar com apenas 37 pontos conquistados até aqui.

O jogo

O primeiro gol saiu dos pés de Barcos aos 4 minutos da segunda etapa após belo lançamento de Maxi Rodrigues. O argentino matou no peito e chutou antes da bola tocr o chão sem chance para Cássio. Grêmio 1x0 Corinthians.

Grêmio

Dida (goleiro), Pará (lateral direito), Rhodolfo (zagueiro), Bressan (zagueiro), Werley (zagueiro), Alex Telles (lateral esquerdo), Adriano (volante), Ramiro (Volante), Elano (meio campo), Souza(meio campo) e Barcos (atacante)

Técnico: Renato Gaúcho

Cortinthians

Cássio (goleiro), Edenílson (Lateral direito), Cléber (Zagueiro), Gil (Zagueiro), Igor (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Guilherme (Volante), Douglas (Meio Campo), Diego Macedo (Meio campo), Romarinho (Atacante), Sheik (Atacante)

Técnico: Tite

Trio de arbitragem

Sandro Meira Ricci (árbitro), Kleber Lucio Gil (auxiliar) e Clovis Amaral da Silva (auxiliar)


Publicidade
Publicidade