Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
Craque

Corinthians realiza primeiro treino em Nagoya

Após o treinamento, Tite concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os possíveis adversários do Corinthians na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA



1.gif Corinthians faz treino em Nagoya
07/12/2012 às 11:12

Após a inesquecível despedida do Brasil, com mais de 15 mil corinthianos no aeroporto de Guarulhos, e de uma parada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, a delegação corinthiana chegou ao Japão na última quinta-feira (06). E já nesta sexta (07), no Wave Stadium, na cidade de Kariya, o técnico Tite comandou o primeiro treino corinthiano em território japonês.
 
Após o treinamento, Tite concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os possíveis adversários do Corinthians na semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. O Timão estreia na luta pelo Bi do torneio na quarta-feira (12), às 08h30 (horário de Brasília), na cidade de Toyota, contra Al Ahly, do Egito, ou Sanfrecce Hiroshima, do Japão.
 
“Sabemos da história do Ahly nesta competição, como foi duro o jogo contra o Internacional em 2006, quando eles igualaram o jogo e o Inter só ganhou no fim. É um time que não se abala em jogar dentro ou fora de casa, como fez contra o Esperance (na decisão da Copa dos Campeões da África)", disse Tite.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.