Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians tem equipe definida para enfrentar Chapecoense pelo Campeonato Brasileiro

Ralf substituirá Bruno Henrique; Jadson e Fagner voltam à equipe na partida deste domingo (30) em Chapecó-SC 29/08/2015 às 12:43
Show 1
Tite já definiu o time para a rodada do fim de semana
acritica.com* ---

Na tarde desta sexta-feira (28), no CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians realizou mais uma etapa da preparação para enfrentar a Chapecoense neste domingo (30), às 15h (horário de Manaus), pelo Campeonato Brasileiro. Após o treinamento, o técnico Tite confirmou a equipe que enfrentará a equipe catarinense em Chapecó-SC.

"Os departamentos médico e físico colocaram Felipe, Jadson e Fagner com condições para o jogo. O Bruno Henrique será substituído pelo Ralf", disse o treinador corinthiano.

Com a confirmação, o Timão deve ir a campo com Cássio, Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Jadson; Malcom e Vagner Love.

Além de confirmar a escalação, Tite também falou sobre a expectativa para o jogo. "Primeiro é o desempenho, o jogar bem. Tem de ir para lá fazer o grande jogo. A partir daí, que os resultados possam acontecer. Busca-se desempenho antes de qualquer coisa", declarou.

O Corinthians é o líder do Brasileirão com 43 pontos ganhos em 20 rodadas disputadas até aqui. Segundo colocado, o Atlético-MG tem 39.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade