Publicidade
Esportes
Libertadores

Corinthians tenta garantir vaga antecipada nas oitavas de final da Libertadores

Time do técnico Tite só precisa vencer o Independiente Santa Fé para se classificar para a próxima fase do torneio 06/04/2016 às 09:00
Show tite3
Tite quer classificar o Timão nesta quarta (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
acritica.com Manaus, AM

O time do Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (06) para garantir a vaga para as oitavas de final da Libertadores. O jogo contra o Independiente Santa Fé, da Colômbia, acontece no estádio El Campín, em Bogotá (COL), às 20h45.

O Corinthians é o líder do Grupo 8 e soma  9 pontos nos 4 jogos disputados. Foram 3 vitórias e uma derrota,  contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

Com um estiramento muscular na coxa direita, o meia Rodriguinho ficou em São Paulo seguindo tratamento de cinco dias para sua recuperação. O jogador vinha sendo titular na vaga de Elias, que também estava machucado. O camisa 7 retornou no clássico contra o Palmeiras, mas Rodriguinho era cotado tanto para sua vaga, quanto para a vaga do contestado meia Guilherme.

Tite não faz mistério quanto à escalação do Corinthians e o time titular deve ser o mesmo que entrou em campo no clássico contra o Palmeiras. Assim, o Timão deve ir a campo contra o Santa Fe com Cássio; Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Elias, Giovanni Augusto, Guilherme e Lucca; André.

Publicidade
Publicidade