Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Craque

Corinthians ultrapassa o Flamengo e tem a melhor campanha no segundo turno

Além de ser líder isolado do Brasileirão, o Corinthians é o detentor da melhor campanha do segundo turno, com 20 pontos em nove jogos



1.jpg Com a vitória sobre o Figueirense, o Corinthians passou a ter a melhor campanha do segundo turno
28/09/2015 às 13:59

O Flamengo começou o segundo turno do Campeonato Brasileiro de forma avassaladora e chegou a ter a melhor campanha do returno, mas no último domingo (27), o time carioca foi ultrapassado pelo Corinthians. O Timão que jogou  em Florianópolis, bateu o Figueirense por 3 a 1 e chegou aos 60 pontos na liderança do Campeonato Brasileiro.

Nos nove jogos do segundo turno, o Corinthians soma 20 pontos com seis vitórias, dois empates e uma derrota. O Flamengo, que foi derrotado pelo Vasco também no último domingo, tinha a melhor campanha mas com o resultado negativo estacionou nos 18 pontos.



No primeiro turno, o Corinthians teve a melhor campanha do Brasileirão. Nas 19 rodadas iniciais, somou 40 pontos, quatro a mais que o Atlético-MG, segundo colocado.

Confira as quatro melhores campanhas do returno do Brasileirão:

1º - Corinthians - 20 pontos

2º - Santos – 19 pontos

3º - Flamengo – 18 pontos

4º - Atlético-MG – 17 pontos



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.