Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Craque

Corinthians vence a 2º seguida no Paulistão 2014

Foi a segunda apresentação seguida do Corinthians com vitória desde a volta do gaúcho Mano Menezes ao comando do time que agora soma seis pontos e é líder isolado do Grupo B.



1.jpg Guerrero voltou a marcar com a camisa do timão
22/01/2014 às 21:45

O Corinthians venceu novamente no campeonato paulista sob o comando de Mano Menezes na noite desta quarta-feira (22) pela 2º rodada do torneio. Com o placar de 1 a 0 o Timão superou o Paulista. Mesmo com o mando de campo, o Corinthians deve de mandar o jogo para a cidade de Americana, interior de São Paulo, para cumprir punição da Federação Paulista de Futebol.

Ainda sentindo a falta de ritmo de jogo comum em um começo de temporada e procurando a formação ideal para a equipe titular, o Corinthians foi melhor em campo e conseguiu marcar seu tento aos 33 minutos da segunda etapa com o centro avante Guerrero. O peruano recebeu cruzamento de Rodriguinho e cabeceou para as redes do Paulista, marcando o único gol da vitória corinthiana.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.