Publicidade
Esportes
Craque

Corinthians vence Coritiba em jogo polêmico

O clube paulista levou a melhor com um gol de pênalti aos 45 minutos do segundo tempo e voltou ao G4 do Brasileirão 18/08/2013 às 17:37
Show 1
Guerrero cobrou o pênalti aos 45 minutos do segundo tempo e marcou gol que garantiu vitória do time paulista
acritica.com Manaus (AM)

Corinthians fez um jogo duro contra o Coritiba no Pacaembu, mas venceu a partida por 1x0 na tarde deste domingo (18) pela 15º rodada do Brasileirão.

O time conseguiu cumprir a meta de somar 4 pontos em dois jogos, como estava estabelecido pelo técnico Tite, e agora está no G4 do campeonato. O Coxa caiu uma posição e continua com 24 pontos, um a menos que o timão.

O jogo

Com os dois times realizando marcação cerrada no meio de campo, a partida foi marcada por lances sem grande inspiração e poucas chances de gol.

Danilo "cavou" falta na área e o árbitro assinalou penalidade de Luccas Claro. O lance gerou revolta entre os jogadores do coxa que reclamaram da marcação do árbitro Péricles. Guerrero cobrou o pênalti aos 45 minutos do segundo tempo e fez. Corinthians 1x0 Coritiba.

 

Cortinthians

Cássio (goleiro), Edenílson (Lateral direito), Paulo André (Zagueiro), Gil (Zagueiro), Fábio Santos (Lateral esquerdo), Ralf (Volante), Ibson (Volante), Renato Augusto (Meio Campo), Danilo (Meio campo), Emerson (Atacante), Alexandre Pato (Atacante)

Técnico: Tite


Coritiba

Vanderlei (Goleiro), Victor Ferraz (Lateral direito), Luccas Claro (Zagueiro), Chico (Zagueiro), Diogo (Lateral esquerdo), Junior Urso (Volante), Gil (Volante), Bottinelli (Meio campo), Robinho (Meio campo), Arthur (Atacante) e Bill (Atacante).

Técnico: Marquinhos Santos 


Trio de arbitragem

Péricles Bassols Cortez (Árbitro), Kléber Lucio Gil (Auxiliar) e Nadine Camara Bastos (Auxiliar)

Publicidade
Publicidade