Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Craque

Corinthians vence na Colômbia

O Timão venceu o Millonarios de Bogotá e se garantiu na próxima fase da Copa Libertadores da América 2013



1.jpg Danilo fez o gol da vitória corinthiana
03/04/2013 às 22:42

O Corinthians sofreu, mas conseguiu uma importante vitória por 1x0 fora de casa na noite desta quarta-feira (3), contra o Millonarios da Colômbia pela Libertadores. O resultado classifica o timão para a próxima fase do torneio sulamericano.

Em um jogo duro, o Corinthians entrou em campo sem seu centroavante matador Guerrero, autor da maioria dos gols da equipe no torneio.



Coube ao veterano Danilo marcar o gol da vitória aos 11 minutos do 2º tempo. Em jogada de Jorge Henrique que tabelou com o lateral Alessandro, o atacante atrasou a bola para o meia chutar no canto esquerdo do goleiro colombiano. Gol do Corinthians.

A partir daí, o Millonários botou pressão em cima da equipe brasileira que se defendia com segurança. Os colombianos precisavam da vitória para ainda sonhar com a próxima fase, mas ficou nisso. Fim de jogo, Milionários 0x1 Corinthians.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.