Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Craque

Corinthians vence União Barbarense por 3x0

Jogando com um time misto, a torcida corinthiana voltou a ver grandes atuações de Emerson, Douglas e Jorge Henrique



1.jpg Emerson volta a brilhar pelo Corinthians
16/03/2013 às 21:15

Mesmo poupando a maior parte dos titulares, o Corinthians venceu o União Barbarense pela 12º rodada do Campeonato Paulista, na noite deste sábado, no Pacaembu, em São Paulo.

O time alvinegro vem se recuperando na tabela do Paulistão após um começo irregular, ocupando agora a 5º posição.



O técnico Tite colocou em campo os jogadores como Jorge Henrique, Douglas e o Sheik Emerson, que perderam espaço no time titular ao longo da temporada. E eles não fizeram feio.

O meia Douglas foi o maestro do time armando as principais jogadas de ataque e distribuindo passes precisos para os atacantes Romarinho e Emerson.

Mas os gols saíram apenas no 2º tempo, após cruzamento rasteiro de Emerson pela direita, Douglas tocou para dentro do gol. Corinthians 1x0.

Aos 42 minutos, novamente através de Emerson, que fez bela jogada individual, driblando os zagueiros do União Barbarense e tocando para Jorge Henrique ampliar. Corinthians 2x0.

E ainda teve tempo para mais um, Renato Augusto, que entrou no lugar de Jorge Henrique, iniciou jogada pela esquerda, avançou sobre a área do adversário, tabelou com o corinthiano Giovanni, e com um toque de classe, encobriu o goleiro. Corinthians 3x0.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.