Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Craque

Corintianos jogam bombas dentro do Pacaembu durante treino do Boca

Foram quatro bombas arremessadas para dentro do estádio, sendo que duas caíram nas arquibancadas vermelhas, mas não danificaram os assentos



1.jpg Jogadores do Boca Juniors treinam no Pacaembu na véspera da final contra o Corinthians
03/07/2012 às 21:16

O clima amistoso entre Corinthians e Boca Juniors acabou na noite desta terça-feira. Durante o treino da equipe argentina no Pacaembu, corintianos que estavam do lado de fora do estádio jogaram rojões em direção às arquibancadas.

Foram quatro bombas arremessadas para dentro do estádio, sendo que duas caíram nas arquibancadas vermelhas, mas não danificaram os assentos.



O episódio não atrapalhou o treino dos jogadores xeneizes, que não se assustaram com a intimidação. Alguns deles apenas olharam para o local após ouvirem o barulho e continuaram suas atividades.

O treino do Boca Juniors, preparatório para a final da Libertadores, contou com a presença de Roncaglia que ainda é dúvida para o duelo. O autor do gol do Boca no primeiro jogo da final, em Buenos Aires, teve contrato encerrado no último dia 30 e vai defender a Fiorentina no próximo semestre.

O clube argentino conseguiu prorrogar o acordo por pelo menos cinco dias para que ele tenha condições de entrar em campo na quarta-feira, mas a Fiorentina exigiu um seguro contra lesões. Os argentinos ainda não definiram essa situação.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.