Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Craque

Coritiba vence Botafogo por 2 a 1

A vitória do Coxa o salvou da zona de rebaixamento na penúltima rodada do Brasileirão 2013. O Botafogo perdeu a chance de voltar ao G4



1.jpg Jefferson falhou e permitiu o primeiro gol do Coritiba
01/12/2013 às 17:23

Querendo se livrar do rebaixamento, o Coxa venceu o Botafogo por 2 a 1 no Couto Pereira, na tarde deste domingo (1) em partida válida pela 37º rodada do Brasileirão 2013. O Coritiba contou com uma grande falha do goleiro Jefferson para abrir o placar. Alex foi o nome da partida com uma assistência e um gol.

O resultado tirou o Coritiba da zona de rebaixamento do brasileirão. Agora, a equipe paranaense ocupa a 16º posição com 45 pontos. De quebra, a vitória do Coxa fez com que o Fluminense caísse para o 18º lugar, no Z4.

Com resultados frustrantes em sequência, o Botafogo desperdiçou mais uma chance de voltar para o tão sonhado G4 e continua na 5º posição da tabela, atrás do Goiás.

O Jogo

O veterano Alex cobrou falta na área do Botafogo com precisão, na cabeça de Deivid, que mandou para o gol de Jefferson aos 33 minutos da primeira etapa. Jefferson estava perto do lance e aceitou a bola. Coritiba 1 a 0 Botafogo.

Novamente Alex chama a responsabilidade para si, tabela com Deivid até a linha de fundo e solta uma bomba que balança as redes de Jefferson. Um golaço. Coritiba 2 a 0 Botafogo.

Aos 38 minutos, Bruno Mendez aproveitou vacilo da zaga do coza que não cortou um cruzamento rasteiro e mandou para o gol de Vanderlei, descontando para o Fogão. Coritiba 2 a 1 Botafogo.

Coritiba

Vanderlei (Goleiro), Victor Ferraz (Lateral direito), Luccas Claro (Zagueiro), Chico (Zagueiro), Diogo (Lateral esquerdo), Junior Urso (Volante), Willian (Volante), Gil (Meio campo), Alex (Meio campo), Carlinhos (Atacante) e Deivid (Atacante).

Técnico: Tcheco

Botafogo

Jefferson (Goleiro), Gilberto (Lateral direito), Bolívar (zagueiro), Dória (zagueiro), Julio Cesar (Lateral Esquerdo), Marcelo Mattos (volante), Gabriel (Volante), Hyuri (Meio Campo), Seedorf (Meio Campo), Elias (Meio Campo) e Rafael Marques (Atacante).

 Técnico: Oswaldo de Oliveira

Trio de arbitragem

Ricardo Marques Ribeiro (árbitro), Janette Mara Arcanjo (auxiliar) e Pablo Almeida da Costa (auxiliar)


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.