Educandos

Corpo é encontrado boiando em igarapé na zona sul

Vítima foi avistada por moradores da região que acionaram a polícia 

Natasha Pinto
25/12/2021 às 15:35.
Atualizado em 08/03/2022 às 19:05

(Bombeiros removendo corpo no igarapé do Educandos (Foto: Arlesson Sicsu))

Um corpo do sexo masculino foi encontrado flutuando em um igarapé, ao final da Rua Vicente de Paula, bairro Educandos, zona sul de Manaus. A vítima vestia apenas uma sunga vermelha.

De acordo com os policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), moradores avistaram o corpo por volta de 9h e acionaram a guarnição, que por sua vez, solicitou a ajuda do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) para a retirada do corpo do meio líquido.

Após a retirada, os peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) avaliaram preliminarmente que o corpo estaria no igarapé, há 12h e uma perfuração de entrada no queixo, embaixo do queixo, que pode ter sido causada por uma arma de fogo. 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja a identificação da vítima e confirmada a causa da morte, após o exame de necropsia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por