Terça-feira, 15 de Junho de 2021
Ciclismo

Corrida Ciclística Fernando Sena acontece neste domingo, no interior do Amazonas

O evento é uma homenagem a um dos melhores ciclistas do Estado, detentor de títulos nas décadas de 80 e 90



_MCN6740.JPG Ainda segundo Francislei, a competição contempla 8km de 'pedalada' e o percurso será misto: plano e elevado(Foto: Mauro Neto/Sejel)
07/04/2016 às 17:58

Os ciclistas já tem programação certa para este domingo, dia 10. Trata-se da Corrida Ciclística Fernando Sena, a partir das 8h, com largada e chegada dentro do perímetro da Cidade Universitária, em Iranduba, município da Região Metropolitana de Manaus. O evento, organizado pela Federação Amazonense de Ciclismo, conta com o apoio do Governo do Amazonas, via Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O nome da corrida é uma homenagem a um dos melhores ciclistas do Estado, detentor de vários títulos locais e nacionais nas décadas de 80 e 90. "É uma forma de homenagear um dos grandes ícones da nossa modalidade e ainda teremos a honra de contar com a presença dele na corrida", explicou o presidente da Federação, Francislei Craveiro.



Ainda segundo Francislei, a competição contempla 8km de 'pedalada' e o percurso será misto: plano e elevado, proporcionando uma disputa emocionante aos participantes. "Com um percurso deste, o atleta tem que estar atento e pensar sempre no próximo ato. Afinal, qualquer distração pode ser fatal para o adversário ganhar força e frente", desatcou o presidente.

Inscrições

Os interessados em participar da Corrida Ciclística Fernando Sena podem realizar inscrições ao valor de R$40 (homem) e R$20 (mulher), nos seguintes locais: Oficebike (av. do Ipase, 7 - Compensa), Ciclista Pró (Comendador Clementino - Boulevard), Casa da Bicicleta (Comendador Clementino - Boulevard) e Ciclista Elétrico (Estrada da Ponta Negra - São Jorge).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.