ESPORTE E HOMENAGEM

Corrida da Mulher Amazônica será realizada neste domingo (8)

Sétima edição em homenagem ao Dia Internacional da Mulher terá 7 km de percurso. A largada será às 7h, na sede da Sefaz

Portal A Crítica
06/03/2020 às 12:57.
Atualizado em 10/03/2022 às 10:45

(Foto: Divulgação)

Neste domingo, dia 8, ocorrerá a sétima edição da Corrida da Mulher Amazônica, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. A prova terá sete quilômetros de percurso, com largada às 7h, na Secretaria de Estado da Fazenda do Amazonas (Sefaz-AM), localizada na Avenida André Araújo, bairro Aleixo.

A competição, que já é tradicional no calendário de eventos esportivos da cidade, tem como diferencial categorias destinadas para casais, funcionários da SEFAZ, imprensa e deficientes físicos, auditivos e visuais.

Na principal categoria da prova, a Elite Feminina, a vencedora receberá, além de troféu e medalha, R$ 300 e a faixa de “Mulher Amazônica”.

Retirada de kits

Os inscritos na Corrida da Mulher Amazônica terão dois dias para a retirada do kit de corredor. A entrega começou nesta sexta-feira (6) e segue até sábado (7), das 14h às 20h, na loja Arenito, piso Castanheiras, do Manauara Shopping, localizado na Av. Mário Ypiranga, 1300 - Adrianópolis, Zona Centro-Sul da capital.

Para receber o material, o participante deverá apresentar um documento oficial de identidade com foto e o recibo original de pagamento da inscrição. Estes comprovantes serão retidos na entrega. O kit é composto pela camiseta oficial, numeração do participante e sacola personalizada.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por