Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Inscrições corrida enfermagem

Corrida Enfermeira Anna Barreto recebe inscrições até sexta-feira(26)

A competição é uma iniciativa para comemorar o Dia Internacional da Enfermagem.  Corrida recebe nome de Anna Barreto, enfermeira que trabalhou na Santa Casa de Misericórdia de Manaus


25/04/2013 às 10:49

Terminam nesta sexta-feira (26) as inscrições para a “I Corrida Enfermeira Anna Barreto”, organizada pela Enfermagem da Fundação Hospital Adriano Jorge. A corrida vai ocorrer no dia 11 de maio, sábado, às 16h, e é aberta ao público, especialmente aos profissionais da área e aos que já praticam esporte. O percurso é de 5 quilômetros e os corredores partirão do anfiteatro da Ponta Negra.  

A iniciativa faz parte das comemorações do "Dia Internacional da Enfermagem” e marca o início da “V Semana de Enfermagem da FHAJ”. A inscrição  deve ser feita até esta sexta-feira (26) na sede da Fundação Hospital Adriano Jorge, localizada na avenida Carvalho Leal, bairro Cachoeirinha, Zona Sul, de 7h30 às 17h, e custa apenas uma lata de leite em pó. O alimento será destinado a duas instituições infantis (Casa da Criança e Lar Batista Janel Doyle).

O nome da corrida é em homenagem à Enfermeira Anna Barreto, que trabalhou na Santa Casa de Misericórdia de Manaus, foi professora da Faculdade de Enfermagem, atuou como gerente de enfermagem do Pronto Socorro 28 de Agosto por 16 anos (janeiro de 1986 a dezembro de 2002) e serviu de exemplo e referência para muitos profissionais da enfermagem pelo estilo de liderar. Anna Barreto faleceu em ano de 2002.

publicidade
publicidade
Motoristas do Amazonas vão poder parcelar IPVA atrasado em até 12 vezes
Prefeitura começa a demolir imóveis para obras na avenida Constantino Nery
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.