Publicidade
Esportes
Craque

Corrida Jovem Pan Night Run vai fazer a festa dos baladeiros e atletas neste sábado (20)

Milhares de atletas são esperados no segundo evento promovido pela Rádio Jovem Pan Manaus. Muita agitação e prêmios em dinheiro prometem agitar o circuito VIP montado no condomínio Alphaville 19/12/2014 às 18:32
Show 1
A primeira edição da Corrida Jovem Pan Night Run reuniu milhares de pessoas no circuito VIP do Alphaville.
Denir Simplício Manaus (AM)

A segunda edição da Corrida Jovem Pan Night Run acontece neste sábado (20), no circuito montado no condomínio Alphaville, na Zona Oeste da capital. Com mais de R$ 5 mil em prêmios e a chance de curtir uma das últimas corridas de rua do ano, milhares de atletas e acompanhantes são esperados no evento que contará com a presença de Djs e bandas de música ao vivo.

A noite deste sábado promete unir atletas e baladeiros de platão para curtir a prova mais esperada do ano. A 2ª edição da corrida Jovem Pan Night Run promete não deixar ninguém parado no circuito VIP do Alphaville. Mais de mil pessoas se inscreveram na prova que terá dois percursos, 5km e 10km. Com largada marcada para às 19h, os corredores contarão com vários pontos animados, com muita música e animação.

Chegada no local da prova

Os participantes da balada noturna podem chegar ao local do evento a partir das 17h pela avenida do Turismo, podendo estacionar tranquilamente em um dos dois estacionamentos exclusivos disponibilizados pelos organizadores. Logo depois, às 17h30, começa o aquecimento da grande festa com a apresentação de Djs.


Além de curtir a noite com os amigos praticando esporte e cuidando da saúde, os participantes ainda poderão ganhar uma bela quantia em dinheiro. Com mais de R$ 5 mil em prêmios, a prova vai premiar os dez melhores nos naipes masculinos e feminino. Os melhores grupos de corrida, além de cadeirantes e deficientes visuais também serão premiados com medalhas e troféus.

Por volta das 21h, assim que os atletas completarem os percursos escolhidos, todos serão convidados para participar da Festa Final “Pan Night Run”. Com a apresentação especial da banda Oficial 80, a noite dos baladeiros e corredores estará apenas começando.


Publicidade
Publicidade