Publicidade
Esportes
Craque

Corrida Pan Night Run terá sua terceira edição no dia 23 de maio, na Zona Oeste de Manaus

A prova que tem percursos de 5 e 10km, terá DJ's que derão um clima de festa para a corrida 15/05/2015 às 18:31
Show 1
Jovem Pan Night Run transforma as provas de 5 e 10 km em festa
Camila Leonel Manaus (AM)

Corrida e balada, essa mistura presente na  Pan Night Run promete agradar corredores profissionais e amadores. A terceira edição do evento acontece no dia 23 de maio, no conjunto Alphaville, Zona Oeste de Manaus e terá provas de 5 e 10 km embaladas pelas picapes de DJ’s e shows após o término das provas.

A corrida contará com 1.500 corredores entre homens, mulheres, profissionais e amadores com vagas também para deficientes visuais e cadeirantes.

De acordo com Edval Júnior, gerente comercial da Jovem Pan, o diferencial da corrida é o ar de festa durante a prova.

“É uma corrida que, na verdade, é uma mistura de corrida com festa. Inicia com um DJ na concentração onde as pessoas correm 5 ou 10 km. Temos 1.500 inscrições eles  ao longo do percurso, tem vários pontos de animação. Temos as “blitz da Pan”, que são pontos com DJ’s, pontos de hidratação e a corrida finaliza em um grande palco onde uma banda se apresenta”, disse.

As inscrições iniciaram no dia 9 de março e encerrou-se no dia 8, antes do prazo final devido a alta procura.

 Além da diversão, os 10 primeiros colocados no masculino e feminino das corridas de 5 e 10km serão premiados. No total, serão R$ 18 mil em prêmios.

Animação é o diferencial
Dionísio Cardoso, vencedor da prova de 5 km na última edição, contou que a experiência de correr a Pan Night Run é uma ótima experiência.

“A principal diferença é que a música dá uma motivação a mais. A gente corre, as pessoas estão gritando, agitando e a gente não quer fazer feio. E corre na dor e no sofrimento, mas a gente se esforça.  Eu termino a prova cansado, mas cinco minutos depois, a gente está pulando e curtindo diferente nas outras provas, contou.


Publicidade
Publicidade