Craque

Corrida Pedreste Samu e SOS Vida promete agitar a Ponta Negra no sábado (16), em Manaus

A primeira edição do evento tem como tema “a saúde vencendo barreiras”. As inscrições encerram nesta segunda-feira (11) e já conta com mais de 600 atletas inscritos

ACRÍTICA.COM
11/08/2014 às 19:58.
Atualizado em 19/03/2022 às 17:10

(Servidores do Samu e SOS Vida promovem corrida na Ponta Negra.)

A Associação dos Servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e SOS Vida (Assavi) realizam no próximo sábado (16), às 17hs, no Complexo Turístico da Ponta Negra a 1ª Corrida Pedestre Samu e SOS Vida. O evento tem como objetivo principal, homenagear os agentes do órgão pelo grande trabalho desenvolvido diariamente na sociedade amazonense no salvamento de vidas.

A prova também marcará as comemorações pelos três anos de existência da Assavi. Com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), a corrida será organizada pela  Federação Desportiva de Atletismo do Estado do Amazonas (Fedaeam). Os promotores do evento abriram inscrições para 1 mil corredores, sendo que 300 vagas serão gratuitas para os servidores do Samu e do SOS Vida.

Até o último sábado (9) cerca de 400 atletas já haviam confirmado a presença na corrida. Com o valor de R$ 25,00 as inscrições só podem ser feitas por meio do site www.assessocor.com.br www.assessocor.com.br que cobra uma pequena taxa pelo serviço. Os servidores do órgão poderão realizar sua inscrição diretamente na central do Samu, na rua Afonso Pena, no bairro Praça 14, zona Sul de Manaus.

A corrida premiará os três primeiros colocados entre os servidores do Samu, nas categorias masculina e feminina, assim como os atletas na categoria geral também entre homens e mulheres, serão agraciados. Todos os atletas que concluírem a prova receberão medalha de participação do evento.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por